. papel de parede ou floor design?

Eu amo papéis de parede. Desde pequena minha mãe decora nossos quartos com os mais variados papéis, mas nunca uma decoração extrema, como aqueles papéis que vão desde o chão até o teto, eram sempre aquelas faixinhas no meio da parede ou perto do teto.

Enquanto procurava alguns modelos para postar aqui, me deparei no Fresh Home com um modelo inusitado de decoração, o que eles chamam de floor design, e eu aqui, chamei de “papel de chão”. Vocês podem reparar que eles não são somente pisos diferentes, mas parecem realmente papéis de chão parede . Achei bem bacana mas acho que nunca me deparei com esse tipo de decoração em nenhum lugar. A não ser a conhecida madeira.

Talvez agora na minha casa queira mudar de papel de parede para papel de chão!

O que acham?





                                                        (contraste legal entre papel de parede e floor design :))

Um comentário sobre “. papel de parede ou floor design?

Deixe uma resposta

