. por um verão mais amarelo

nunca gostei de amarelo. É uma cor meio “olha gente, cheguei!” e o amarelo clarinho é bem estranho, cor meio morta. Mas faz alguns meses que tenho visto em blogs e sites de moda que a tendência de próxima estação é o bendito do amarelo! Não fiquei muito feliz e animada quando comecei a ler esses posts, mas agora tenho que admitir que, depois de ver milhares de combinações, minha relação com o amarelo vem mudando.

Acho que o amarelo combina direitinho com os dias quentes que nos aguardam, ainda mais combinado com uma série de cores que fazem o amarelo parecer mais bonito ainda. Não posso dizer ainda que mudei de idéia quanto ao amarelo clarinho, mas quem sabe um dia :)

Abaixo alguns modelos e combinações que fizeram eu repensar sobre o amarelo. Na verdade, no final, é sempre a mesma coisa: saber combinar!

(achadas no Etsy! Aqui | Aqui | Aqui )

E para encerrar, o vestido que vai fazer você querer usar amarelo ;)

Um comentário sobre “. por um verão mais amarelo

  1. Ahhhh Carol… eu ADORO Amarelo!
    Tenho Sapato amarelo pintinho, tenho blusa, tive all star…
    Apesar de ser branquela e loira, adoro usar amarelo!!!

Deixe uma resposta

