. GlossyBox

.

Há algumas semanas atrás, visitando o blog da Lia, vi um post falando sobre uma caixinha chamada Glossy Box. Na mesma semana, tinha visto em um ouuutro blog alguma coisa parecida, mas os produtos eram outro. Eram peças de roupas.

.

Existem 3 tipos de GlossyBox:

GlossyBox Beauty: Produtos Natura, O Boticário, Dove, Vult, Risqué, Kleenex, OCÉANE

GlossyBox Premium: Produtos L’Oreal, ARTDECO, Calvin Clein, Dermage, Ferrari, INOAR, Le Bis Blanc, L’Occitane, Revlon, Clinique, etc

GlossyBox Style: Aqui não são marcas, mas sim, estilistas!

Como Funciona

Ao assinar uma caixinha, a compradora pode preencher um “perfil” onde diz o que mais gosta (perfume, esmalte, creme…), o tipo de pele, o tipo de cabelo e mais algumas coisinhas que vai ajudar o pessoal da GlossyBox a montar a sua caixinha, que acaba sendo um pouco personalizada.

.

Conteúdo

Amostras grátis desses produtos.

Os produtos, apesar de preencherem o perfil de cada uma, são aleatórios, você pode receber uma sombra e sua amiga um creme corporal muito mais legal. Não tem como você escolher QUAIS você quer. Você diz o que você gostaria, mas nunca sabe realmente o que vai chegar.

(Eles não divulgam o conteúdo da caixinha no mês, ou seja, você comprou a de Novembro e só vai saber o que tem dentro quando ela chegar!!)

.

Vantagens

– Para quem é um zero a esquerda com produtos de beleza, que nem eu, é uma ótima oportunidade para conhecer produtos novos e decidir se compensa, ou não, compra-los.

– A caixinha Premium vem com pelo menos 1 produto em tamanho real, ou seja, um creme da L’Occitane que custaria R$120 sai por R$39. (Preço da caixinha já com o frete).

– Como eles seguem um padrão, eles não vão te mandar perfume se você não escolheu receber perfume

.

Desvantagens

– Pode vir um produto que você não gosta ou que não faz questão. A minha veio um desodorante, mas preferia que tivesse vindo um creme

– Como são amostras, não tem como testar muito o produto

-A caixinha Beauty parece que não vem nenhum produto em tamanho real, aí talvez não compense.

.

Minha Primeira Caixinha

Comprei no final do mês a caixinha de outubro e já estava com medo de que não fosse chegar. Ouvi muitas meninas reclamarem na comunidade da GlossyBox que não receberam ou que demorou anos para chegar. A minha chegou HOJE, ou seja, nada a reclamar quando a isso!

Comprei para matar minha curiosidade e para ver se seria legal para eu aprender um pouquinho mais a cuidar da minha pele, tipo um incentivo. Além disso, eu poderia começar a aprender a me maquiar (lápis e rímel não conta hehe)

Os produtos vem em uma caixinha LINDA! A embalagem foi o principal de tudo, se os produtos estivessem vindo em uma caixa horrível, provavelmente não teria uma segunda compra. Dentro dessa caixa os produtos estavam embalados em um papel de seda preto, com um adesivo bonitinho. Dentro da caixa, logo que a gente abre, já tem um cartão falando da GlossyBox e dos produtos que tem dentro da caixa.

Na minha veio: 1 Eye Shadow Artdeco, 1 Deo Spray Blue Romance Fa, 1 Minesol Oil Control, 1 Oil Free Acne Wash Neutrogena, 1 Shampoo Citrus Verbena L’Occitane e 1 Gel de Ducha Citrus L’Occitane.

.

Só lembrando que são embalagens pequenas, de 30ml. A que veio grande foi a do desodorante da Fa.

.

Glossybox Style

Um pouco diferente do que eu contei ai em cima. A Glossybox Style funciona da seguinte maneira: você se cadastra no site e preenche um questionário. Na verdade, ele mostra alguns looks e você vai dizendo qual te agrada mais. A partir dai ele te diz quais 3 perfis você se enquadra mais. O meu deu Glamour, Clássica e Casual. Então, mensalmente, ele envia para você 3 dicas de produtos para cada perfil e dai você escolhe qual deles quer comprar, qualquer um por apenas R$99.

Diferentemente das outras, nessa você realmente escolhe o que quer!

Para mim deu super certo, já fiquei com vontade de ter a sapatilha bicolor, a carteira e a sapatilha bicolor. Mas por 99 reais isso ainda não vai ser possível. O legal também é que mesmo seu perfil sendo esse, você pode ter acesso a todos, e se quiser, comprar de outro, sem problema.

.

No final acho que vale a pena, mas depende do seu objetivo. Pra quem já conhece bastante produtos e marcas acho que não compensa, só se for a Style :)

.

(Obrigada WordPress por não deixar eu pular de linha, por isso os pontinhos! :/)

Deixe uma resposta

