. sh*t Fashion Girls Say

não sei se já disse isso aqui em algum post, mas sou muito lerda para vídeos. nem precisa me perguntar se eu vi o vídeo X por que não, eu não vi! Não tenho muita paciência, pra falar a verdade. Então, pode ser que eu seja a única pessoa da Terra que não tenha visto esse vídeo.  Até hoje.

Estava procurando conteúdo para um cliente quando vi no blog Garotas Estúpidas o link para esse vídeo perdido em um post. Surtei quando eu vi, achei muito engraçado, engraçado suficiente para eu compartilhar!

E o melhor, tem a parte II!

Depois, olhando os vídeos relacionados, ainda tem algumas outras paródias como “Sh*t Graphc Designers Say” (que vocês podem ver que também é real ahha)

Deixe uma resposta

