. decoração: banheiros

nos últimos meses tenho juntado muitas imagens de casas e decoração que eu espero, um dia, colocar em prática na minha própria casa. Sempre penso “qual seria a decoração que eu iria escolher hoje?” e sempre fico na dúvida. São tantas opções legais e diferentes! E o melhor: para espaços pequenos! (que é a nossa realidade hoje)

Hoje escolhi falar um pouco dos banheiros que eu tenho visto. Que é até meio polêmico: falar de banheiro é chato!

Acho que até hoje não vi um banheiro WOW em nenhuma casa que eu fui, a não ser aquelas casas chiques, que a pessoa realmente tem dinheiro pra fazer uma decoração legal. Por que aqui não é o caso. Todo mundo gosta de ver coisa bonita, mas acho que não adianta pensar nesse caso, por que com dinheiro as coisas realmente ficam mais fáceis (e digo: não acho que dinheiro compre bom gosto. No máximo compra alguém que tenha bom gosto pra decorar pra você. hehe)

Esses exemplos são fáceis e parece que baratos de se colocar em prática. Da pra ver bem que são pequenos detalhes que fazem a diferença (frase clichê que é verdade!)

Agora só falta a casa e eu decidir qual eu gosto mais!

Deixe uma resposta

