. comprando na Farm

na verdade, no E-Farm, loja online da Farm. Não sei o por que, mas eu sempre achei que só tinha o bazar, e que não dava pra comprar peças da coleção atual pelo site. Não sei se lançaram agora ou se eu nunca reparei mesmo. Bom, o que importa é que fazia um ou outro ano que eu precisava comprar um shorts, mas não encontrava nenhum legal, até eu ver a nova coleção da Farm.

Primeiro fiquei com um pouco de receio de comprar, por que sou super chata com roupa e as chances do shorts não ficar bom eram muito grandes, mas resolvi arriscar depois que li o que eles falam no site:

atenção para os pontos destacados!

Uma loja que deixa a gente desistir da compra sem grandes motivos merece nossa confiança! Foi por isso que eu arrisque. Ponto pra Farm!

E me pareceu bem segura essa devolução também, quase impossível de dar algum problema.

*

Entrega

Eles dão algumas opções de entrega, e eu escolhi sem ser pelos Correios, e sim pela Total Express, que era também a opção mais rápida e barata. Parte do medo 2. Tive um super problema com a Netshoes mês passado (que vou contar aqui logo mais) então fiquei com um pouco de medo dessa entrega dar errada. Mas, assim que seu pedido e pagamento são aprovados, a Total Express te envia um email para rastrear o pedido e falando que ele será entregue logo mais. A cada passo que eles dão eles enviam avisam: “Seu pedido já está nas ruas” até “Seu pedido foi entregue. Qualquer problema entre em contato.“. Ufa!

Ah, e foi muito rápido também. Comprei dia 15/08, quarta feira, no dia 17/08, sexta, já tinha chegado. (Isso ainda por que minha vizinha viu eles no dia anterior tentando entregar, e na sexta ela acabou recebendo por mim)

Também fiquei preocupada em não encontrarem ninguém em casa, mas no final descobri que após 4 tentativas de entrega, a encomenda, ao invés de voltar para a Farm, vai para a agência de correio mais próxima. Outro ponto pra Farm!

*

Pagamento

Só com cartão de crédito :/

*

Bazar

O Bazar é muito bom. São aquelas peças “final de coleção” mas da para achar bastante coisa bonita. Tem que correr, senão a numeração acaba e o produto também :P

*

shorts fofo – @carolfreddi no Instagram

Deixe uma resposta

