. onde comprar maquiagem barata

esse post Comprando maquiagem no ebay faz o maior sucesso aqui, mas na verdade, ele foi escrito para alertar todo mundo que, às vezes, esses preços não são tão bons quanto parecem, por causa da qualidade da maquiagem. Como algumas pessoas tem me perguntado quais os vendedores bacanas no ebay, e eu ainda não sei se existe um, resolvi fazer esse post com o site que eu sei que vende essas maquiagens milagrosas.

Brigette’s Boutique

Acho esse o melhor site apesar do layout duvidoso. Os preços são melhores do que os normais e a qualidade é a mesma. Ou seja, não são falsificados.

onde comprar maquiagem barata?

Essa americana consegue produtos de segunda linha, que as fabricas iriam jogar fora por conter algum defeito. Às vezes um risquinho no batom, uma embalagem feia, e coisas desse tipo. Ou até mesmo uma produção exagerada.

Vale a pena, principalmente comprando uma quantidade grande de coisas para amenizar o valor do frete, que ainda é altinho.

Aqui eu posso dizer com certeza, pois já realizei uma compra.

#ficadica

 

E vocês, sabem algum outro site bom?

Deixe uma resposta

